quinta-feira, 24 de abril de 2014

Se Liga!!







 Por isso seja autêntica, criativa e saiba enxergar e respeitar a pessoa que você realmente é! Estar na moda é conhecer as tendencias e reconhecer o que é legal, o que vale apena investir, e principalmente escolher o que combina com você e adaptar no seu dia-dia. Estar na moda é ser criativo, saber montar diversos looks com a mesma peça, renovando-a. Estar na moda é saber misturar estilos, acessórios, cores e ter uma produção harmônica. Estar na moda é não ter medo de se vestir, não se importar com que os outros pensam, é ser você mesmo, é se sentir bonita e bem com sigo. Mostra um pouco quem você é. 


Moda não é sair comprando tudo e se enfeitar toda. Moda é ter seu próprio pensamento, sair do obvio.
  Vocês já pensaram nas pessoas que tem medo, vergonha de ousar um pouco mais no visu! Que alias  isso é uma coisa atitude simples como cuidar da saúde, nós faz bem, traz segurança, confiança e mais conhecimento de nos mesmo. Imagina quem diz: 
                                                        - Acho lindo, mais não para mim!
                                                        - Há não sei, será?! 
Gente é só roupa!! Imagina na vida as duvidas e as inseguranças!! Essas deveriam ser palavras de quem realmente acho bonito e reconhece que mesmo sendo bonito sabe que pra ela não combina. Esse a Não Sei é de doer! Se você não tem certeza não leva, cuidado, nas lojas a maioria das vendedoras querem vender e se aproveitam da insegurança das pessoas e falam:
                                                       - Tá linda! Nossa ficou perfeito.
Na verdade tá horrível! A vendedora legal, boa e profissional  vai ser sutil e te trazer novos opções que vão te valorizar e sim destacar os pontos positivos. Além de te ajudar vai estar se ajudando sabendo que você vai voltar e talvez trazer mais clientes. ( mais infelizmente são raras vendedoras assim). Por essas e outras tenha atitude, confie mais em você!  




Seja feliz com que você tem! Fique feliz por ser quem você é!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário