quinta-feira, 6 de março de 2014

Hoje é o Niver do Meu Bebê

Como o tempo passa! A dez anos atrás nesse mesmo dia Deus me confiou um de seus anjinhos, e hoje só tenho que agradecer pelo presente que cada dia nos enche de amor e alegria, com seu jeitinho meigo e doce de ser. Sabe aquela criança boa, que está sempre disposta a um abraço, um beijo, um carinho, de ajuda o próximo, desculpar e diz que te amo a qualquer hora do dia! É assim o meu bebê! Sempre fez parte dele essas e outras características desde pequeno, sabe aquilo que já faz parte da personalidade do espirito e não precisa ser ensinado, o Gabriel é assim. Certas coisas as vezes são lhe apresentadas e ele simplesmente já demostra que aquilo não faz parte de si, mostrando quanto é bom seu coração. Esse pedacinho de gente que só cresce e nos ensina. A-M-O muuiiito por isso hoje separei algumas fotos do meu anjinho para vocês:











Olha que olhar cheio de carinho e ternura! Parabéns amor a mamãe te AMA de M-A-I-S.





Nenhum comentário:

Postar um comentário