segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tassel + Bolsas Wayuu

Hello blogueiras, como passaram o fim de semana? O meu foi super tranquilo e gostoso. 
Para começar bem a semana nada melhor do que se atualizar no mundo fashion e conhecer duas peças que estão bombando! As franjas sempre estão presente passa ano entra ano e elas sempre aparecem, e agora a febre são os acessórios com Tassel que nada mais é um pingente formado com franjinhas em varias cores.
E tomou com dos acessórios brincos, pulseiras, colares, bolsas e calçados! Querem ver?
Olhem ai:


Brinco Aremo



Um detalhe diferente que deixa a produção moderna e alegre. Não é difícil de fazer ou já comprar pronto, eu tenho um colar P&B que usei um pingente tassel com franjinhas brancas, já faz muito tempo que não o uso, feito por mim alguns anos atrás. São super fofas essas franjinhas não são?

                        A-M-E-I essa sandália simplesmente linda! Couro de cobra + Tassel 

A outra peça fashion são as bolsas Wayuu que na verdade esse nome é de uma tribo indígena onde um dos trabalhos das mulheres é fazer essas bolsas exóticas com cores vibrantes e estampas étnicas. A Miss Mochila a marca francesa Chlóe conhecida mundialmente se inspirou no trabalho dessas mulheres e juntas formaram uma equipe onde a designer desenha os modelos e as mulheres produzem. Essas bolsas tomaram conta dos blogs, revistas, desfiles e style strret das famosas.


Alessandra A. Shakira e Katy P.



Lindas e exclusivas feitas a mão pelas as indígenas levam uns 20 dias para ficarem prontas! Bem cara de verão usadas com looks despojados shorts, rasteiras como podem ver elas tomaram conta nas produções.


Pra quem gostou do estilo e quiser comprar algumas lojas online tem o modelo, mas já vou avisando o preço é meio salgadinho!
http://www.stylemarket.com.br
http://www.susustyle.com
http://www.queronomeucloset.com.br
http://www.lavicshop.com.br

Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário