terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Altos e Baixos

Olá meninas, minha terça- feira não começou muito bem! Na verdade ontem no final do dia já fui percebendo a mudança de humor e até sei o motivo, mais sabe como é né? Parece que durante a noite juntou tudo e ficou ali só esperando eu acordar! Para me deixar assim pra baixo, desanimada o dia todo! Todo mundo tem dias assim, por mais que a gente aprenda, e tente olhar as coisas por outros ângulos sempre vai existir os Altos e Baixos! Assim como as tempestades e os relâmpagos fazem parte para um outro dia nascer bonito, calma e ensolarado cheio de vida!


 Não sou mais de ficar me lamento, nem chorando pelos cantos, já passei por essa face, e acreditem já fui daquelas que tinha que ser puxada pelas mãos para levantar! Na última vez que passei por isso prometi a mim mesma que não ia deixar me abater mais, e nem ficar alimentando a dor. Ultimamente quando alguma coisa ou pessoa negativa se aproxima e tenta roubar minha alegria e minha fé já tenho a visão que aquele assunto ou vibração não é produtiva e não vai me levar em lugar algum e sim me deixar para baixo, então já  levanto o meu escudo onde diz que aqui só tem espaço para coisas boas, ideias novos e no lugar de  lamentações  fé e coragem para seguir em frente com bons pensamentos, e amor em Deus. Mas é claro, não sou perfeita e sempre vai existir um dia ou outro que vou me sentir assim, como hoje que só tenho vontade de ficar comigo, com aquela dorzinha no peito que vai e vem, com vários sentimentos e pensamentos que se der corda eles sufocam! E as vezes tudo isso acompanhado de muito barulho ou silêncio absoluto.   


 Enfim, é assim que me sinto mais pontos baixos do que altos, quando fico assim. Sem dúvida os altos são as horas do dia que me diverto com os meus filhos e quando estamos todos juntos Love. Engraçado como já estou melhor! Talvez seja por isso que muitas pessoas descrevem seus sentimentos através dos blogs e tumblrs, achava meio estranho escrever meio de pre para os outros lerem, mais é como qualquer outro assunto que traz prazer e bem estar. E um momento que todo mundo está disposto a passar!  
Beijoss Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário