sábado, 15 de fevereiro de 2014

Filmes

Oi meninas, que tempinho gostoso, já era hora! Não tava aguentando todo esse calor! Já faz um tempo que queria fazer postagens sobre filmes e series aqui no blog, a última vez e unica vez que falei sobre isso aqui foi uns dois anos! Por causa do blog ser um blog sobre moda eu não queria fugir do foco e falei de series de moda, quem não viu é só clicar aqui E com o passar do tempo nem tudo se resumi em moda, resolvi hoje falar de dois filmes que adoro, super gostosos de assistir num dia como o de hoje.


Bom, o primeiro vocês já devem ter visto, ele é bem antigo acho que é de 1998, 2000 simplesmente amo!
* Da Magia à Sedução - Com as atrizes Sanda Bullock e Nicole Kidman que dão vida as irmãs Sally e Gillian da família Owens. Criadas pelas tias France e Bridget que seguem a tradição das bruxas, vividas pelas as atrizes Stockard C. e Dianne W. Como podem ver só atrizes de peso e lindas! Adoro filmes com Sandra e Dianne por mais que sejam de ação, suspense ou terror com elas o filme fica com um ar mais delicado e feminino.   


No filme as irmãs Sally e Gillian carregam um fardo de uma maldição imposta pela mãe, na qual todos os homens que se apaixonassem pelas suas descendentes devem morrer. Além de não serem aceitas na cidade Sally é a mais reservada enquanto Gillian foge de casa para viver uma vida bagunçada e de inúmeros amores que volta trazendo alguns probleminhas para a vida calma de Sally. Um filme de amor, sedução e magia vale apena. 



* O segundo é Encontro Explosivo de 2010- Com Tom Cruise e Cameron Diaz. Tom é um agente que guarda consigo uma bateria especial que jamais descarrega! O objeto é cobiçado pelo governo dos EUA que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sargaard) p/ obtê-lo e Antonio (Jordi M) um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller (Tom) usa June (Cameron D) para passar com a bateria pela alfândega. June apenas deseja chegar quanto antes no casamento de sua irmão e consegue transferir seu voo para o mesmo que Miller. Só que no voo estão vários agentes para eliminar Miller e recuperar a bateria a qualquer custo! Daí você já pode imaginar onde June se meteu!  


Encontro Explosivo é bem diferente dos filmes de ação de Tom Cruise, nada de escaladas, bombas e ambientes fechados e sim vários cenários que mudam toda hora. Aliás uma das coisas que Tom falou numa entrevista sobre o filme que era isso que gostaria que acontecesse nos próximos filmes. Um filme de ação bem humorada bem diferente dos outros.



                                         

Bom, por hoje é isso! Um bom final de semana beijoss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário