terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minha semana em Praia Grande

Hello Girls! Tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, chegamos quinta-feira dia nove e como vocês puderam perceber não deu para atualizar o blog esses dias, mas tirei algumas fotos. Tivemos uma semana super gostosa e divertida, detalhe foi a primeira vez que os meninos foram a praia!! Nossa eles amaram, se sentiram como se estivessem em casa!  
Infelizmente não tirei muitas fotos, quando íamos à praia nem sempre levava bolsa, só o necessário mesmo. O apartamento fica meio quarteirão da praia um pulo! E vamos combinar quem vai para praia é pra entrar no mar né, não ficar na areia! 


E quando não era o videio game pra segurar as crianças na hora do sol quente era a piscina e a sala de jogos. Ficamos na praia da aviação ao lado do Jardim Guilhermina o bairro mais conhecido de Paria Grande onde fica a Praça de Portugal que funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação. Estive na feirinha uma só vez e só trouxe uma pulseirinha dessa vez :/ Quem sabe na próxima me animo mais! Meio difícil ficar em casa com uma vista dessas todos os dias, olhem só!!




Impossível ficar em casa não é?
No nosso ultimo dia olha que presente de Deus mais lindo, o nascer do sol *-*



Como disse não tirei muitas fotos mais deu para perceber como foi minha semana em Praia Grande né?Beijoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário