quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013

   Olá blogueiras,

 Antes de mais nada vocês viram o novo layout do blog? Já estava na hora de mudar né! A versão antiga tinha um olhar forte, com um vermelho bordo que chamava bastante atenção (era esse o objetivo), divulgar meu trabalho e informar minhas seguidoras. Mas com o tempo fui percebendo como funciona esse mundo, e que nem todo lugar ele se encaixa e consegue fluir com naturalidade, infelizmente! Mas estamos aqui para quem se identifica. Também foi me enjoando, como na vida tudo vai se transformando, resolvi mudar. Acabei escolhendo lilás, para o fundo, para o titulo e os lnks. Primeiro pela cor que eu adoro, a lilás, que é pouco vista e que acho linda. A fonte do titulo super se encaixa com a nova fase do blog e na minha vida com cachos rsrsrsrs, por ter aqueles rolinhos na ponta de cada letra. Então não mudou muito ficou praticamente igual, só os arquivos que separei por ano, para não ficar aquela coisa feia tudo misturado!  Com o tempo com certeza farei mais algumas. Espero que gostem *-*.

Mas vamos ao que interessa, hoje trouxe uma pequena Retrospectiva Fashion de 2013. 

Começando pelas Calças de Listras. Elas deram o que falar, contaminação total, pra qualquer lugar que se olhava tinha uma, era tanto que todo mundo queria uma. Mas com a febre muita gente esqueceu de consultar o espelho antes de sair de casa! E o resultado foi drástico! Sabe aquela peça que tinha que vim com uma guia na etiqueta dizendo o tipo físico, idade, etc... para adquirir a peça, então né! Calça listrada foi a peça do ano de 2013 que menos me agradou, tanta gente nas ruas, nos blogs e infelizmente dava para contar nos dedos as produções que realmente ficaram boas.  Não é que não gosto da combinação P&B, adoro, já montei vários looks com elas, não tem produção mais fácil de fazer com essas duas cores. Mas a calça em si eu não gostei, acho que as listar na vertical não favorecem quanto as da horizontal. Desculpe quem usou e usa essa peça, mas é minha opinião!

Estampas Étnicas foi destaque em 2013 um conjunto de formas geométricas e cores diferentes agradou bastante as fashionistas de plantão em roupas, sapatos, acessórios, decoração etc. Bonita e alegre vale apena ter uma ou outra peça sem encher o closet com a mesma estampa! Cuidado!

     Blusa Cropped nossa como foi procurada, me lembro de atender varias clientes atrás dessa peça, fez              sucesso e ainda faz! Realmente são lindas e as que vem em conjunto então são MARA!

       Shorts Assimétricos outra peça que bombo e com certeza ainda veremos agora em 2014.                            Vi vários looks com essa peça um mais bonito que o outro. Acho que não cheguei falar dela aqui, mas                    farei um poster com looks inspiradores para nós, beleza meninas?


Spikes outra moda que gerou polêmica, com uma pegada mais rock muita gente amou e muita gente detestou. Se espalhou rápido em roupas, sapatos, acessórios o mundo girou em torno dos Spikes, não teve como não adquirir uma peça, mesmo sendo aquela mais discreta todo mundo tem. Super versátil sem hora para usar, de dia, de noite tanto faz, trazendo um ar moderno e cheio de atitude. Ainda veremos bastante este ano principalmente no inverno!
Beijos e até a próxima postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário