segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Moist 3 Minuto Miracle - Será?

 Olá minhas queridas, hoje vim falar sobre os produtos que levei em minha viagem. Além dos protetores para o rosto da L`Oreal FPS 30 UVB e para o corpo Sundown FPS 30.  Imagina como fiquei preocupada com as madeixas com o sal do mar em plena transição capilar! Como já fazia um tempinho que estava em tratamento já estava hidratando os cachos e já tinha comprado alguns produtinhos, hihihi para minha sorte! Mas como não dava pra levar tudo tive que escolher, e como nós mulheres não somos quase nada ansiosas já tinha testado alguns, entre eles os escolhidos foram:   
 
Shampoo para cachos da Pantene sem sal e Condicionador 
Moist 3 minute miracle*-* 


Creme Pantene cachos definidos e Óleo silicone de argan + keratina da Capicilin. O creme não é muito novo no mercado mas é a primeira vez que uso, já tinha ele meio que perdido um tempo no guarda-roupa. Acho que não tinha usado corretamente antes, dessa vez meu cabelo está adorando, passo sempre que lavo. Não sou muito fã de óleos de silicone, mais tenho que dizer esse é bom, bem concentrado e aplica perfeitamente nos cabelos, a mão fica limpinha, uso pouco, algumas meninas gostam de passar junto com o leave-in, uso quando para uns minutinhos na frente do espelho durante o dia pra ver como tá a cabeleira, na minha última hidratação misturei um pouco no creme. O produto é bom eu que não uso muito, da pra perceber né, tá cheio! 

Os pentes, desde quando comecei a mudança percebi que era melhor pentes do que a escova. O de madeira eu já tinha, gosto de usar quando o cabelo tá seco, molhado quebra um pouco os fios, ele não corre. O de plastico ganhei da minha irmã agora no natal, foi tipo assim, nossa estou precisando de um pente assim e ela toma é seu! Então agora é meu!rsrsrsrs Excelente não sai da bolsa. Obrigado maninha! bjss
 Mas como vocês viram o titulo de hoje é  Moist 3 Minute Miracle alguém já conhece? Não, então é pra já! 
Na minha saga por cremes para cachos descobri alguns cremes que são como celebridades em alguns  blogs e sites e esse bonitinho realmente faz sucesso!
O nome: Moist 3 Minute Miracle da marca Aussie sim é uma marca internacional, mas vende no Brasil
 (mesmo tendo que procurar um pouquinho mais vc acha!)  Existem dois tipos Deeeeep e Sydney o que estou usando é o Deeeeep tratamento profundo instantâneo com pH equilibrado a base de suco de folha aloe vera (babosa), óleo de semente de jojoba (uma espécie de arbusto nativo dos desertos de Mojave e Sonora em Arizona, Califórnia e México).

Tem um cheirinho mara! Tipo chiclete, iogurte de coco e violeta. É branquinho a textura é normal como qualquer outro creme, porem de fácil aplicação um pouquinho já é o suficiente, ele espalha super bem vocês vão sentir absorção imediata e os fios macios e desembaraçados. É só entrar no chuveiro passar o shampoo e depois aplicar o bonitinho deixando agir em quanto vai se ensaboando, é assim que faço! 
A embalagem é bem diferente do que estamos acostumados, não tem tampa vem com um lacre protetor é só tirar e apertar ele tem uma válvula de silicone que controla a saída do produto. Mas como vocês podem ver não é assim que eu uso, abro ele mesmo e mesmo assim sai pouco. 

No segundo dia de praia meu cabelo estranhou totalmente a água do mar, sai da praia com ele duro, horrível louca para entrar no chuveiro e usar o Moist 3 Mimuto Miracle, foi minha salvação, meninas ele é maravilhoso! Super indico, não é só para cabelos cacheados, mas pra quem gosta dos cabelos bem tratados. Ele está mais que aprovado, aprovadíssimo! Não largo mais, a Aussie  possui uma linha de tratamento completa, que alias já estou louca para conhecer.
Onde comprar:
http://boracolega.loja2.com.br/
http://fabuloustore.com
http://macbeleza.com.br
http://www.jumix.com.br
 Vale a pena pesquisar bem os preços, eles variam bastante de uma loja para outra, eu mesmo já encontrei umas quatro ou cinco lojas novas!! Pesquise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário