sábado, 25 de janeiro de 2014

Hidratando a Cabeleira!

 Olá meninas, vocês acreditam que dês que voltei de viagem ainda não tinha hidratado os  meus cabelos!! O coitado já tava ficando mal. Todo mundo sabe que cabelos cacheados e crespos necessitam de mais cuidados, e que a hidratação é fundamental. Eu sempre hidratei em casa mesmo, muito difícil ir no salão pra isso, mas depois que decidi deixar os cachos soltos comecei fazer uma vez por semana. E foi no blog Jujuba Doce que aprendi a fazer uma super receita para hidratar os cachos! Na verdade é uma receita de reconstrução pós-praia que ela usa, mas é essa misturinha que estou usando desde que comecei a hidratar meus cabelos semanalmente. É muito boa, vamos aprender ?
 *Você vai precisar:
De uma máscara de reconstrução, azeite e leite de coco. Pegue um recipiente que você está acostumada a usar, junte a quantidade de creme que achar necessário, e coloque três colheres de azeite e três colheres de leite de coco misture bem e está pronta! Com os cabelos limpo é só aplicar mecha por mecha. É muito fácil não é? Se quiserem podem conferir o passo a passo aqui. Nas primeiras semanas que comecei a fazer meus cremes estavam a caminho ainda, então usei o que eu tinha. Um pote da Niely Gold que já estava usando (MUITO BOM). Adorei o resultado, meu cabelo fica macio, sedoso e com brilho, fora que você saia do chuveiro com ele praticamente desembaraçado igual o Moist 3 Minute Miracle comentado aqui.


Mas ontem no finalzinho do dia tirei um tempinho pra mim e fui cuidar dos cachos. Usei o creme Silicon Mix de Bambu acho que foi a terceira e ultima que faço com ele! O resultado é o mesmo não vejo diferença, ele vem pouquíssimo dessa vez tive sorte que minha mamis tinha creme de hidratação para me doar um pouco, estou sem,o da Niely acabou quase não deu pra fazer! 


Existe três versões do Silicon Mix, o Tradicional, Bambu e o de Proteína da Perla produto que vem da República Dominicana , o meu é de Bambu um tratamento capilar a base de extrato natural de bambu e silicone, como vocês podem ver ele é bem amarelo, com uma textura firme e um cheirinho bem agradável. Mas em fim, os motivos que me desagradaram foram; Primeiro não vi diferença o resultado é igual de qualquer outro creme Niely, Novex, Tresemmé entre outros. Segundo não rende nada! Acho que não vale apena pagar mais para um resultado igual dos outros cremes bem mais em conta! Mas essa é só minha opinião! Fiquem a vontade para fazerem o teste. O meu eu comprei online mas aqui em Cândido Mota tem milagre! Lá na loja RS PRESENTES na avenida.

RESULTADO
Dessa vez esperei o cabelo secar para mostrar para vocês como fica, meus cachos não duram muito :( e tem a questão de não ficar mexendo enquanto seca e depois para ficarem bem cacheados isso é terrível! Quando vejo já estou com a mão! Por hoje é isso meninas, beijoss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário