quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Hello blogueiras, dizem que as coisas boas vem com o tempo. E as melhores de repente. Na minha vida acontece tudo meio que de repente, quando vejo já tó fazendo, já tá acontecendo. Isso até me assusta as vezes! Ou é a força dos nossos pensamentos junto vontade imensa de realizar? Não sei, só sei que bom pensamento e energia boa deixa os dias mais bonitos e floridos! E foi assim meio que de repente, minha mãe começou com um papo sobre praia, perguntando o que eu achava, com talvez, e de repente o universo estava conspirando ao nosso favor! Conseguimos uns dias no apartamento do meu tio em Praia Grande!! Mesmo sem planejar o maridão conseguiu tirar uns dias de ferias no mesmo período para irmos a família toda e hoje estou aqui acordando cedinho pra pegar a estrada! Por isso vim avisar que não sei se vou conseguir atualizar o blog esses dias. Mas logo estarei de volta, beijosss.


Bye, bye  Praia Grande ai vou eu!! rsrsrsrsr E vocês meninas...




Dica


(Pense menos e viva Mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário