quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014! + Meu Look de Ano Novo*-*


Olá girls, Feliz Ano Novooo! Desejo muita sorte, paz, amor, saúde e muuuiita alegria! Que neste ano que se inicia busquemos olhar para frente, com um olhar otimista em todas atividades que formos realizar mesmo elas sendo grandes ou pequenas! Buscando sempre fazer melhor do que já fizemos. Ter fé! Acreditar em nossos sonhos e se possível realiza-los. Ter boas ações, mais carinho ao próximo e enxergar os obstáculos como aprimoramento e crescimento. Olhar mais o lado bom das coisas, em vez de ver só os defeitos e os problemas. Combinado?  
Sei que falei que ia postar mais fotos minhas aqui no blog, mas é difícil tirar fotos boas sem uma luz legal,  um lugar bom etc. E minha timidez também não ajuda! Mas aqui está o look que usei está noite para o ano novo:


Detalhe os cabelos cacheados! Dezembro foi o mês que finalmente os cachos saíram do armário! Depois falo mais dessa transição que alias está só no começo! 


Esse vestido não é novo nem velho, mais para novo, quase não usei. Ele é de malha, bem colorido por isso que falei no poster anterior que era um pouco de tudo, por ser uma peça alegre e colorida. Com detalhe de renda nas costas.




Como podem ver ficou bem simples, quase não usei acessórios, usei brincos pequeno e uma pulseira verde, nos pés uma sandália velha de guerra! kkkkkkk Brincadeirinha é que ela é bem velinha, sabe aquela história que mesmo tendo outras você acaba usando sempre a mesma? sabe como é né? Então, fiquei pouco tempo com ela, depois já fui colocando uma rasteirinha, passei em casa mesmo com os meus pais, os meninos e o com meu marido. Dessa vez nem primos e nem minha irmã estavam aqui :(  meu tio do lado da minha mãe que veio com a esposa, por isso não avia necessidade de me produzir toda rsrsrs.

Espero que tenham gostado, desculpem as mudanças na luz! Beijosss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário