segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Natal

Olá blogueiras tudo bem?
Estive uns dias offline mas já estou de volta! 
Vocês devem ter percebido que até agora não postei nada sobre o natal ou festas de fim de ano. Então, até algumas semanas atrás eu ainda estava digerindo algumas coisas que me aconteceram este ano, tudo passou muito rápido! Alias, os dias estão passando mais rápido não estão? 
Mesmo que algumas coisas não tenham saído como eu imaginava não posso reclamar, tive um ano abençoado, trabalhei no que eu gosto (claro q é moda, e a forma pela qual  pode nos ajudar no dia-a-dia, unindo os três itens mais importantes que são o conforto, simplicidade e elegância). É muito gratificante quando conseguimos compartilhar com as pessoas o que sabemos, sem parecer alguém que quer ditar moda ou qualquer outra coisa. Por isso gostaria de agradecer à todas as pessoas que me permitiram o prazer da consultoria em suas compras, obrigado e um grande beijo pra vocês. E também agradecer minha família que está sempre me apoiando com bons conselhos e amor. Amo muito vocês!! Obrigado por estarem sempre presente, bjss.



Como vocês sabem tenho dois meninos um de nove e outro de cinco anos, e foi com a ansiedade deles para armar a árvore de natal que fui entrando no clima natalino! Quem tem criança em casa sabe do que estou falando tudo fica mais doce com eles!
 Pena que não tirei foto do dia em que armamos a árvore :/ foi muito divertido. 
Mas então é natal e você como se sente? Muitas pessoas adoram o natal e muitas outras não, cada um sabe de si, então não se perturbe se você está com um sentimento diferente dos outros, não importa cada um tem seu tempo, respeite isso, e abrace todo o carinho, amizade e amor que receber, pois tenho certeza que suas neuras vão sumir diante de tudo isso! 
Bom, minha dica é, faça o que está a fim de fazer, vá as compras, decore sua casa, dê presentes, cozinhe e ame muito tudo isso e descubra...




Nenhum comentário:

Postar um comentário