terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 Está Chegando!

Mais um ano terminando e eu não poderia deixar de agradecer o carinho de vocês! Obrigado por acompanhar o dia-dia aqui do blog. Vocês devem ter percebido que ele está mudando com o passar do tempo? Realmente, isso está acontecendo naturalmente, talvez tenha a ver com os meus sentimentos, não sou nenhuma escritora e nem pretendo ser! Por isso acho que fui trazendo mais de mim para o blog. Primeiro o foco era e é sobre moda e exclusivamente o que é estar na moda. Entender que estar na moda é muito mais que roupas de marca e sim comportamento, postura e auto-conhecimento e que tudo isso está incluído em nosso amadurecimento. Bom, resumindo foi para isso que este blog foi criado, para ajudar entender o que é moda e como cada estilo ou personalidade a incorpora. E claro algumas regrinhas e dicas para nos auxiliar no dia-dia. Como o que devemos usar, como usar etc. Informar de novos lançamentos, o que está em alta ou estará na próxima estação. Mas com certeza nada disso importa sem o conhecimento de nós mesmo pra deixa tudo mais bonito e harmonioso. E acho que conseguir ser bem clara e objetiva nesse ponto, que afinal é o essencial. Assim fica fácil seguir a moda em  blogs, revistas etc. Você já bate o olho e já sabe se aquela peça vai te valorizar ou não. Por esse motivo nem sempre o assunto vai ser moda em 2014 talvez um pouco de tudo, quem sabe? Algumas mudanças estão em andamento. E eu conto com vocês!!


 E pra não perder o costume já escolheram a roupa para essa noite? rsrsrsrsrs Bom a minha vai ter um 
pouco de tudo esperança, alegria, amizade, respeito, amor, saúde e paz!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário