quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gafes e Dicas de Moda


Olá girls, quantas vezes já se pegaram perdidas em  frente do espelho ou do closet sem saber qual a roupa certa para o seu dia? Detalhe, dia que está apenas começando e você já está ali criando a primeira crise!
 Se identificou? Calma, você não é a unica, no meu caso tenho que trocar de blusa no máximo umas três vezes e quase sempre volto na primeira, ou acabo escolhendo aquela que nem estava entre as opções.

Por isso te pergunto:


É claro que devemos cuidar de nossa imagem, mais sem tornar isso viciante e cansativo. A moda é passageira está sempre se modificando por isso acaba confundindo em vez de ajudar e acrescentar. Conheço muita gente que apenas se veste, outras que vivem adquirindo peças novas, algumas casuais e outras mais fashion. E cheguei a uma conclusão. A pessoa que apenas se veste é aquele tipo de pessoa que não tem opinião, concordam com tudo que você diz. A outra além de ser viciada em compras, é uma pessoa que desconhece o seu estilo, acaba pecando com  muita informação e ao mesmo tempo e desvalorizando as peças, passando assim uma imagem de desordem e instabilidade. Trabalhando como vendedora e consultora pude percebi que muitas pessoas deixam de comprar o que gostam por não saberem como e quando usar! Ou  por terem medo de errar. Como isso é possível?

Tem coisa mais gostosa do que fazer compras? Eu amo rsrsrs. A dica para um dia de compras é bem simples 1º não tenha pressa, separe todas as peças que gostou para provar, só provando que verá se realmente fica bom. 2º escolha o tamanho certo, nada de pegar um número menor na intensão de fazer um regime, não rola! Se está acima do peso compre só o que precisa e comece com o regime, depois de alguns meses voltará mais segura e feliz com os quilos que perdeu. 3º Cuidado com o excesso de elogios, lembre-se ela está ali para vender a qualquer custo! Se possível leve aquela amiga que realmente fala pra você quando está ou não bem. 
Não é difícil se vestir bem, pequenos detalhes podem transformar sua imagem! Por exemplo sabe aquela velha regra de quando usamos algo mais justo em cima devemos usar em baixo uma peça mais larga e vice-versa. Escolher o sutiã certo para os diferentes tipos de blusa que temos no guarda-roupa. Não tem desculpas para isso: 


Nas lojas podemos encontrar infinitos modelos para que isso não aconteça!

Calça baixa, blusa curta outro erro mais cometido fica desproporcional e é muuuiito feio! Que tal uma calça mais alta vai disfarçar e alongar a silhueta ou uma blusa mais comprida e menos justa.

Acaba passando a imagem de uma pessoa relaxada! 

Nem tudo que está na moda ou que sua amiga usa e você acha lindo vai ficar bem em você! Saiba identificar o que te valoriza, não saia por ai querendo usar tudo que aparecer!
  

Quantas vezes nós deparamos com essas e outras imagens na rua? Nossa eu morro de vontade de mostrar a gafe e ensinar o certo, o pior de tudo é que são coisas tão simples e básicas do dia-dia!! Por isso meninas não precisamos de dinheiro para andar bem, sempre compramos uma ou duas peças em um mês não  tem jeito, somos mulheres rsrsrsrsrs, e nada melhor que comprar na hora certa. Em épocas de promoção! Isso mesmo saiba esperar e gaste menos.

Depois dessas dicas não tem como errar, basta ter bom senso e consultar o espelho antes de sair de casa! Bjss



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário