quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bolsas Chutch

  Hello Girls, é sempre complicado escolher um vestido, sapatos,... etc. Qualquer parte do vestuário se torna difícil de escolher quando se trata de uma ocasião especial, formatura, casamentos e agora para as festas de natal e de ano novo. Não sei vocês, eu sempre procuro roupas que de para usar depois! Para ir em uma festa de aniversário, restaurante em fim, uma roupa que não fique esquecida lá no fundo do armário.  É nessa hora que entram os acessórios, como as bolsas chutch ( bolsas de festa).





Elas tem o poder de deixar qualquer  produção mais elegante e sofisticada, principalmente agora que escolhemos uma roupa mais leve para passar a virada de ano, a cor que predomina é o branco nada melhor que usar uma bolsa chutch como essas estampadas acima, floral e com estampa animal super fashion!  As bolsa chutch  sem duvida são uma ótima opção! Em vários modelos super facies de encontrar, e o melhor os preços variam bastante, dependendo do modelo é só correr para o abraço! rsrsrsrsrs   







Essas com aplicação de pedras e strass são as mais indicadas e mais vistas nos blogs. E realmente são lindas! Uma ótima opção pra valorizar o look e deixa-lo mais elegante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário