segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looks com calça flare de Alfaiataria

Olá meninas

Eu adoro calças de alfaiataria, acho o modelo super bonito e elegante, e como hoje é segunda-feira  e a gente sempre acaba ficando na duvida em qual roupa devemos usar,  então resolvi montar dois looks práticos e elegantes com essa peça. A calça de alfaiataria é mais formal, e cai bem para o trabalhar, em ambientes como escritórios ou para um almoço de negócios,  deixando a produção mais sofisticada e confortável ao mesmo tempo. 

 Usei uma camisa amarela, brincos laranja, relógio com pulseira branca e detalhe dourado, bolsa bege e um scarpin. A combinação de amarelo e laranja vai super bem deixando a produção mais bonita e alegre.



Aqui também usei a mesma proposta, só troquei os acessórios de cor laranja  por outros, o brinco por exemplo troquei por um dourado, e a cor laranja ficou na bolsa modelo baú de couro linda!


A calça de alfaiataria apresenta pregas e bolso faca, não combinam com rasteirinha, por serem mais elegante e sofisticadas pedem um calçado com salto alto.  
O modelo flare ( boca mais aberta) valoriza e equilibra o volume na região dos quadris, devendo ser usada mais solta ao corpo, sem exagero, peças muito largas deixa o visual  largado.
Aposte em peças bem cortadas ou sob medida.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário