terça-feira, 23 de outubro de 2012

Renda + Transparência

Olá minhas queridas, o verão chegou cheio de novidades, e uma delas é a combinação da renda com transparente, principalmente na cor branca, uma cor que aparece bastante nas festas de fim de ano. Muitos estilistas já estão divulgando essa ideia nas passarelas.


 No verão gostamos de usar cores alegres, tecidos leves então trouxe alguns modelos para nos inspirar :) looks com saia de renda, combinado com camisas que estão super em alta, tornado o look mais elegante. 


Não sou muito de ver novela quase não da tempo. Mas sempre tem aquela que chama atenção, e pra chamar minha atenção tem que existir um conjunto de idéias bem trabalhado. Formada a partir do ambiente, dos personagens, conteúdo e claro da moda e decoração que está dentro de tudo isso. Se o conjunto gradar aos olhos, com certeza vou gostar. E pela primeira vez estou adorando todas! desda 18:00 hrs Lado a Lado normalmente as novelas de época não tem erro os figurinos acompanham o ambiente, e o conteúdo está sendo surpreendente com personagens fortes, personalidades bem definidas. Guerra dos Sexos e por ultimo  Salve Jorge  das 21:00 que estreou ontem.

E seguindo a dica de hoje, teremos o casamento de Drica (Marina Rios) e Pepeu ( Ivan Mendes) na novela Salve Jorge, e estamos loucas para ver o vestido de noiva que por acaso se encaixou na dica de hoje  *_*


O vestido é da estilista Lethica Bronstein Pompeu, com características do estilo turco. A parte de cima é puro charme em renda e transparência , na cintura uma faixa de cetim dourada marcando a cintura, a saia é em varias camadas de tule e poá! O véu possui três camadas uma lisa, a outra de poás e a terceira bordada com pérolas! maravilhoso.


Espero que vocês tenham gostado, e desculpe por não ter atualizado esses dias, mas não deu tempo :(
Qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo e-mail, comentario ou pelo facebook.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário