terça-feira, 11 de setembro de 2012

Destaques das famosas

O look de hoje é da atriz Carol Castro, da novela  Amor eterno Amor que chegou ao fim semana passada.
Ela veste camisa de renda que tá super em alta, saia jeans, bolsa de ombro, oxford de salto. O destaque e a elegância estão na camisa e no sapatos.



 Quando atores e atrizes estão em cena em uma novela eles se destacam em eventos, desfiles onde sempre tem aqueles fotógrafos de plantão ou cobrindo o evento. Temos aqui dois looks bem parecidos das atrizes Maria C. Matos e da atriz Suzy Rêgo o clássico vestido preto, um de manga o outro sem. Mas gostei dos dois estilo e resolvi mostrar como pequenas escolhas fazem a diferença!
O look da esquerda a atriz usa o modelo do vestido em V que valoriza o busto, ideal pra quem tem pouco. Ela não usou nem um acessório em destaque, optou por um batom e sapatos vermelhos que alegraram o look e modernizando a produção. Sapatos e batom estão em alta em cores diferentes e fortes.
O da direita é um modelo que disfarça os ombros mais volumosos valorizando o colo de maneira certa não vulgar. Ela também traz um echarpe vermelho mais não ficou muito bom trouxe volume em outra região! Aqui ela poderia optar pelos acessórios como os brincos ou anéis. A sandália ficou apagada por ser em tom diferente que as outras peças.
São detalhes que fazem a diferença! pode deixar elegante em harmonia onde tudo se comunica ou desvalorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário