domingo, 8 de julho de 2012

Duas peças e três looks

Olá meninas! hoje resolvi montar algumas produções com peças usadas no dia-dia, e mostrar que podemos transformar qualquer look casual num look mais ousado, com personalidade!

Com um cardigã e uma calça jeans depois fui buscar os acessórios. 1º o colar de corrente prata com um pingente de cruz ( prata que conversa com as cores da calça e do cardigã que são cores claras) 2º lenço palestino xadrez com franjas; a bolsa de ombro com alça de corrente; sapatos de cor azul que se harmoniza com o lenço, que também tem tons de azul, visualizando todo o look deixando bem elegante.


Aqui troquei os acessórios, primeiro o colar também de cruz mais chamativo composto com mais de uma corrente, e anel de pedra preta com strass, mantive a bolsa e troquei os sapatos por uma ankle boot preta.


Este é mais casual, de fim semana  um passeio ao shopping por exemplo. Com camiseta estampada, troquei a bolsa e acrescentei uma sapatilha rosa, alegrando o conjunto. Nesse caso escolha acessórios mais leves,   brincos de argola prata, brincos mais delicados, a camiseta já trás uma estampa alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário