sábado, 23 de junho de 2012

Poncho

A volta dos poncho! a moda dos mexicanos está de volta, ou como o blazer, o jeans que nunca saem de moda, o poncho é usado em países que o frio é mais rigoroso por isso não vemos muito por aqui. Mais pra muitos é uma peça chique e estilosa. Não posso falar muito porque estamos sendo apresentados agora então não sei se gosto ou não! mais não podia deixar de mostrar a vocês.

Está aparecendo em algumas produções de blogueiras, famosas e no dia-dia, se você parar para analisa verá que ele é bem diversificado tem de lã, crochê, trico e franjas que está com tudo em bolsas,botas, roupas. É aquele ditado moda vai e vem! e o poncho pode sim fazer parte de uns looks bem legais!
  
Como pode ver tem curto, comprido com touca, com franja sem franja, os coloridos. Assim fica mais fácil de escolher e vê qual se encaixa melhor ao seu estilo! quando comecei a ver os modelos lembrei que minha irmã tem um! e que logo logo ela estará aqui! e com certeza vou verificar bem como é! e depois comento aqui no blog rsrsrs.  



Mais por enquanto deixo os looks para vocês pensarem  na ideia!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário