quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados

Que dia gostoso! Mais gostoso mesmo é nunca parar de namorar, mesmo já casados o interessante é saber renovar e namorar todos os dias como se fossem os primeiros dias, felizes são os casais que sabem fazer isso se realizar! Todos nós sabemos que a maioria dos companheiros não são é muito chegados a filmes  românticos! Mais de vez enquanto da pra abrir uma exceção como no dia dos namorados né? Quase não deu para eu postar mais resolvi mesmo assim! Falar de amor é sempre bom né meninas... bom com esse frio o jeito é ficar em casa mesmo, então esses dias resolvemos ver alguns filmes e os escolhidos foram:

 O som do Coração

Como pode ver atores de peso como Jonathan R. M. Freddie H. Keri Russell, e Robin Williams. Pra quem gosta de música vai adorar a trilha sonora!

O Diário de Uma Paixão


Um romance que virou filme pra ninguém por defeito isso sim é história de amor! Não tem como não se emocionar acredite, ele prende sua atenção do começo ao fim. Lindo de mais! Primeiro filme romântico que meu marido se emocionou e comentou, pra quem gosta de filmes de ação, medieval, sobrenatural e todo tipo sanguinário daí pra frente vocês já podem tirar suas próprias conclusões do filme! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário