quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saias

As saias longas se tornaram febre! Em vários modelos...


 ...as lisas em malha são as mais conhecidas, além das cores em preto e cinza as coloridas também têm seu lugar dando um ar mais descontraído. As pretas e cinzas normalmente são usadas a noite. Esses modelos de saia são super praticas,sem falar no conforto, com nada nós apertando!como as calças.

Pra quem é baixinha tem que escolher modelos que não ultrapasse os pés, e de preferência nas sais de cintura mais baixas não tão altas. Para dar impressão de ser mais alta use anabellas sandálias de salto alto (salto fino não) não fica muito legal, salto fino é mais pra festas em outras ocasiões.


 As florais cor um ar mais delicado.
Peças estampadas eu sempre comento, todas nos podemos usar roupas estampadas só temos que saber escolher adequadamente as peças. Se é uma blusa, calça em fim aonde vai ficar harmonioso afinal a estampa por si só já chama atenção!  

São tantos modelos que fica difícil de escolher! O melhor é ter um modelo de cada uma rsrsrsrs!  

Já ouvirão falar na saia estilo mullet?
São aquelas mais curtas na frente e compridas atrás em tecidos leves em camadas.

Os modelos de sais plissadas formada por um conjunto de “pregas” verticais ótimas para quem quer alongar, mais também pode dar volume! Pois é depende do comprimento e dos tecidos, seda e cetim são os melhores para diminuir o volume, os cintos finos marcando a cintura também são essenciais e as cores escuras. Mas pra quem tem um corpinho de violão não precisa de nada disso J


E tem a versão transparente, mais não é só nas saias, o transparente ta voltando as poucos, já tem alguns modelos de camisas e blusas aparecendo por ai!
E tem a versão transparente, mais não é só nas saias, o transparente ta voltando as poucos, já tem alguns modelos de camisas e blusas aparecendo por ai! Na novela das 21:00 já apareceu o modelo com a personagem Débora da novela Avenida Brasil.

 E ela está sempre com um modelo novo super linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário