sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esmaltes de inverno

Olá meninas

Como propaganda é a alma do negócio as marcas de esmalte sempre ao lançar cores novas fazem um daqueles comerciais com uma atriz usando o esmalte. E eles não ficam atrás não das tendências de moda, estão sempre acompanhando.

Um exemplo é a marca Impala, que lançou suas cores de inverno em tons das mesmas cores das roupas para este inverno. Cores essas que em desfiles e lojas já estão ao nosso alcance.   

São cores fortes, mais escuras. Como as cores das roupas tons mais fechados nada extravagante.


 Na hora de fazer as unhas nós sabemos realmente escolher a cor certa? O tom que fica bem em nossa pele? Eu ás vezes deixo minha manicure quase louca! Com tantas opções que escolho! No momento de pintar primeiro ela vai me mostrar os tons, fazendo teste em alguns dedos para eu ver, daí sim começa a pintar.

Já faz um tempo que quero mostrar para vocês esse site, é super legal ele nós ajuda a escolher as cores de esmaltes que ficam bem em nossa pele.
Na segunda guia lá em cima no começo a Nail Color abre mostrando as opções de all opi colors ( são as opções de cores), e a Holland ( são os países e os lugares de onde comprar).

       Para ir direto é só clicar em cima desses dois aplicativos aqui em baixo que já vai direto!Nicki mingi ou ao lado.

 Logo vai aparecer essa imagem para vocês J

No botão a sua esquerda é onde regulamos o tamanho da unha.
No botão em baixo da mão é onde vemos o tom da pele. É simples, e ai é só escolher as cores e verá mudar automaticamente.
Bom, espero que gostem! Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário