quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cléo Pires Loira!!


Já estamos acostumados a ver as mudanças de visual das celebridades, pois  é, mais ninguém esperava por essa da atriz Cléo Pires!!
Conhecidas pelos seus cabelos lisos e escuros e um belo sorriso dessa vez verão Cléo nas telonas loira!!!

 A mudança é para sua personagem da próxima novela Salve Jorge das 21h.Que tem data marcada para o segundo semestre de 2012.


 Também à atriz Claudia Raia irá aparecer loira, e será vilã na novela escrita por Gloria Perez a trama traz um elenco de peso como: Francisco Cuoco, Lima Duarte, Carolina Dieckmann entre outros. É esperar pra ver!!
 As atrizes estão em constante mudança para os diversos papeis em novelas, filmes e series.

 A mudança de Carolina é bem sutil, de um médio reto para um curto com mais movimento e uma leve ondulação.Em Avenida Brasil.

E atriz Isis Valverde que teve de alongar e alisar suas madeixas.  

E Deborah Secco que cortou e pintou os cabelos para sair de vez da personagem de Natalie de insensato coração.Que no momento está na serie Louco por Elas.

Mudar é sempre bom, não só externo mais interno principalmente! Renovar se renovar novas ideias novos objetivos. Isso sempre nós da gás coragem, sem falar na alto estima se deixe mudar! um detalhe que for. Agende já um horário com sua  cabeleireira sua manicure e verá que pequenas coisas fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário