domingo, 29 de abril de 2012

Festival Músical


Olá meninas!!

   Estava conversando com meu querido marido, quando ele me conta que Sebastian Bach o ex-vocalista da banda Skid Row fez um show no Carioca club em São Paulo no dia 14 de abril e eu não estava lá L... mas me lembrei da 1º edição Lollapalooza aqui no Brasil, no Jochey club de SP.
   Festival lollapalooza é um mega evento musical com três dias de duração, com varias apresentações de  bandas como O Rappa, Of- Horses, Arctic Mankeys entre outros. O show mais esperado foi o dos Foo Fighters no primeiro dia.

E dei uma olhadinha no estilo dos famosos, no camarote pra vocês olhem só:


E separei algumas looks pra quem gosta de acompanhar sua banda bem de pertinho ou não sai das raves e sabe do que estou falando.

Quando for a esses tipos de evento que normalmente acontece em sítios longe dos centros ou galpões  não se coloca salto, roupa justa e nem maquiagem pesada combinado.Tem que ir mais a vontade possível, não se esqueça que você vai se acabar de tanto dançar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário